sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Blogagem Coletiva - Nouvelle Vague Chanel

Dia de Blogagem Coletiva cor do esmalte com base no esmalte   Nouvelle  Vague Chanel,  um tom esverdeado com azul turquesa  (muito lindo por sinal).

                     '             



Optei por fazer uma misturinha  de Azul Celeste da Colorama e por cima a cor AJUSTADA da Ludurana.
Achei o resultado bastante satisfatório,  mais satisfeita ainda fiquei porque não pesou  no bolso hehe. Tendo em vista o preço dos esmaltes Chanel aqui no Brasil.
                                                          

Mas se Chanel é caro, o que vocês me dizem do Gold Rush, da fabricante Models Own.
O esmalte é considerado o mais caro do mundo custa cerca de R$ 225 mil.
Cof Cof Cof, gente me desculpem é que engasguei , não custa 225 reais que já seria caro demais  e sim 225 mil reais.
O esmalte leva ouro puro além da embalagem ser feita de metal precioso e  tampa com mais de mil  diamantes.
É linda a embalagem, mas fala sério é extravagância demais, com tanta desigualdade, pobreza, fome, miséria e abandono, alguém pagar essa quantia por um vidro de esmalte (eu sei que a embalagem é uma jóia), mas essa é minha forma de pensar.


E a brincadeira continua, animada pela Fernanda e por todas  participantes é claro.
Beijos e um lindo final de semana.

9 comentários:

Jaluza Scrap disse...

Que foto linda!!!
A cor é maravilhosa.
Fiquei apaixonada por esta cor.
Bo enorme querida

Luci Hora disse...

Gostei da misturinha!!! Arrasou!!! =D

Anônimo disse...

Adorei esta combinação, ficou perfeita. Abraços e bom fds!

Dani Coelho disse...

A cor ficou linda. Adorei a foto!
Beijos

Andrea e Maki disse...

Oi Indianara, adorei seu blog, já copiei a receita do frozen, vou fazer. Vc mora onde em Curitiba? Enfim uma blogueira de perto! Adorei suas unhas e seus esmaltes todos. Beijão da Andrea e da Maki.

Tays Rocha disse...

Amoreeeeeeeeee, vc sabia que eu amo cruz? Tenho muitas, muitas, muitas e essa tua tá divina! Eu amei tua mistura, me surpreendi muito com a qualidade do Ludurana. Beijocas ♥

Iram Matias disse...

Oi Indy,
Ontem quando vim te conhecer através da Fernanda, nem imaginei que vc seria a minha amiga de número "200". Ficou marcada, viu!

Amei as cores do seu blog, do seu esmalte, da sua aurea.
Voltarei sempre. Te linkei para isso.
Um beijo e bom fim de semana!

Iram

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Indy!
Arrasou na foto!
Acho que é a mais bonita dessa blogagem.
Gostei da misturinha também, o tom ficaou lindo.
Bjs

Fernanda disse...

Adorei a cor..
eu inda não achei um azul bonito pra pintar, mas me apaixonei pelo verde..kkkk
pricipalmente pelo sereia..
bjsss

Postar um comentário

Oba... que bom que você veio até aqui!!!!
Adoro ler comentários.
Beijokinhas