sábado, 19 de março de 2011

Chanel Riviera / blogagem Coletiva

Para hoje a cor escolhida foi um tom de rosa que fosse parecido com o Chanel Riviera.
Tentei várias cores e misturinhas, minha filhota até comentou: - Nossa mãe desse jeito você vai acabar com seus esmaltes, você já não estava com as unhas pintadas???  Hehe.
Eu estaaaava, mas resolvi fazer mais uns testes de laboratório, kkkk, mas foram em vão, pois acabei ficando mesmo com a cor Penélope Charmosa da Risqué, que leva o mesmo nome da coleção Penélope Charmosa.
No mindinho e anelar passei Penélope + Renda da Risqué, e no dedo médio só Penélope para vocês poderem perceberem a diferença, pequena porém diferentes.


A Blogagem Coletiva já é esperada todos os sábados, uma delícia poder participar, e quem quiser participar basta ir até o blog da FERNANDA, ela é quem é a Manda Chuva hehe.
Beijokas

6 comentários:

Mariana Malagurti disse...

FIcaram lindas as coress!! Nao participei desta vez.. a escassez de esmaltes aqui em casa eh grave. hehehehe Beijoss

Anônimo disse...

Amiga, adorei suas unhas, ficaram lindas. Esta bonequinha deu um charme na imagem, muito fofa. Abraços!!!

A FADA DAS AGULHAS disse...

Adorei receber sua visitinha no meu blog.Quanto as unhas,ficou muito linda e delicada.É uma delícia poder se divertir com cores lindas de esmaltes..rs.

Beijoooo querida!

Simone Souza

Dani disse...

Indy, ficaram lindas...
Dessa vez eu não participei, fui na manicure pintar e troquei os nomes, sabia que era da coleção da Penélope e pintei de pink vigarista :(
E como não sei pintar vou ter que aguardar a próxima.
Beijos

Jaluza Scrap disse...

Tens um formato lindo de unha.
Uma semana maravilhosa querida.
Bjo enorme

Tays Rocha disse...

Indy, tua unha ficou tão linda! Eu gostei mais com Penelope, eu fiz uns testes frustrados, estava tão cansada, tão passada... que pintei logo de pink e pronto... kkkkkkkkkk. Beijocas ♥

Postar um comentário

Oba... que bom que você veio até aqui!!!!
Adoro ler comentários.
Beijokinhas