quarta-feira, 9 de março de 2011

Meme Literário

Recebi da amiga : JANA.



1) Antes da internet o meu livro mais lido foi  sem sombra de dúvidas o de receitas.
OBS:( mesmo com a facilidade de encontrar receitas na internet, certas horas ainda prefiro o meu bom e velho livro de receitas.)



2)  Um livro para o resto da vida??? Com certeza a BÍBLIA . Não sou de ler a Bíblia inteira, mas os Salmos são de extrema importância para mim, alí encontro o socorro que estou precisando.


3) Gostei muito de ler,  por isso indico: "O Monge e o Executivo"  e " Linguagem do Corpo".





Dez blogs que indico para responder o Meme Literário:









6 comentários:

Jaluza Scrap disse...

Obrigada querida pelo carinho da lembrança.
Amei este post.
Tenho o Livro Dona Benta.
Era de minha mãe.
Bjo enorme

Bia Jubiart disse...

Boa Noite Indy!

Me pegaste pelos pés, adoro um bom livro! Assim quer der post o meu meme literário com muito prazer.

Beijos Bella!

Mariana Malagurti disse...

AHhh adorei ser linkada ali.. Mas tava pensando aqui.. Hoje em dia estou lendo FIsica 4 e Estruturas de madeira. Devia ter vergonha de nao ler.. mas nao tenho. =] e Um que esta virando uma paixao é o Dona benta. Vu fazer o meu meme literário com os livros da faculdade. Hehe. beijosss

Iram Matias disse...

Indy querida,
Muito obrigada por me colocar na lista.
E fiquei pensando: Nunca tive livro de receita e o livro que recomendo, todo mundo já leu que como vc digo o mesmo: A Biblia, mas vou ver melhor e quando tiver um tempo faço com muito gosto.
Mais uma vez, obrigada!
Beijo e fica com Deus!

Dani disse...

Indy, adoro ler... pena que na correria do dia-a-dia isso fica meio de lado.

Tive um problema com o meu blog e ele está com novo endereço agora, se puder dê uma passada lá http://vivendoavidaadois.blogspot.com/

Beijos!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Indy!
Obrigada por se lembrar de mim. Não posto mais memes e selinhos a algum tempo, mas sempre agradeço no blog, pois acho importante essa troca.
Assim que eu me reorganizar, agradeço o carinho, tá.
Beijos e um ótimo final de semana:)

Postar um comentário

Oba... que bom que você veio até aqui!!!!
Adoro ler comentários.
Beijokinhas