segunda-feira, 18 de julho de 2011

Fim de semana teve bolo de morango e Cinema

Semana termina, semana começa, e o tempo parece voar, as férias escolares do meu filho já acabaram, foram só duas semanas, e  segunda começou a correria novamente, e novamente sou escrava do relógio.
Esse ano foi uma bagunça por aqui, pois minha filha ainda está de férias, o filho não, e quando as férias da filha acabarem, quem entra em férias é maridão. Resultado; nem viagem deu para fazer nas férias de julho.
Por aqui final de semana teve:
Bolo de morango: aniversário da minha filha Bruna dia 17 de julho( domingo)
Passeio ao shopping
Almoço em família no domingo
E o filme do Harry Potter e as relíquias da morte ( parte 2)


Bolo da filhota

Shopping Curitiba

Harry Potter e as relíquias da morte, oitavo e último filme da série, meu filho é super fã, tem todos os livros e DVDS ( só falta o oitavo DVD)

Eu e filhote, devidamente  equipados para assistir o filme em 3D

Esse filme atrás quero assistir, provavelmente final dessa semana, Os pinguins do papai, com Jim Carrey.

Adoro filmes divertidos, e ainda mais com o Jim Carrey.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Indy querida!!Parabéns para sua filha e que bolo, heim!!!!Foi vc quem fez? Minha filha ainda está de férias e temos que inventar mil coisas para distraí-los né? Nós assistimos na semana passada Os Pinguins do Papai e é ótimo nós adoramos e indicamos. Beijo enorme para vc da Andrea e da Maki.
http://andreaemaki.blogspot.com

Scrap's Welize Archas disse...

Indy,

Parabéns pelo aniversário da sua filha...sempre é tão bom fazer um passeio com os filhos..
O meu filho tem 22 anos, mas eu adoro uns passeios com ele..eu e ele...a gente se diverti muito...
Obrigada pelo recadinho no meu blog e ter gostado da minha caixa...achei ela um charme...tem outra vindo por aí..rsrs
Em breve a Utile Bello onde comprei vai vender pela internet...eles tem peças legais em mdf..com preço e qualidade muito bom...
Estão providenciando um novo site...aí sim..
bjs

Unknown disse...

Paraubéns para a Bruna, Tia Indy
Que delícia de bolo...
Eu quero um pedaço bem grande...
e biscoito, tem biscoito?

lambeijos

Viviane Lisboa disse...

Olá!
Tenho interesse sim de participar do grupo amigosdapinturacountry. Meu e-amil é atelievivercomarte@yahoo.com.br
Eu faço parte das Blogueiras Unidas, venha participar também!
Bjos!

Viviane Lisboa disse...

Tem uma brincadeirinha no meu blog para você! Bjos!

Unknown disse...

Olá
Vim convidar a Julie para pauticipar de um cãocurso...
Você deixa?
aparece no meu blogdog
Lambeijos

Postar um comentário

Oba... que bom que você veio até aqui!!!!
Adoro ler comentários.
Beijokinhas