terça-feira, 25 de outubro de 2011

Indianara Guaringue: Bolas de Natal / Patch embutido

 Olá queridas (os) amigas (os), antes de mais nada quero dizer que estou bem, graças a Deus, superando toda a tristeza e saudade. Quero aproveitar para agradecer aos emails que recebi, e me desculpar por não ter conseguido responder a todos. Mas deixo aqui o meu muito OBRIGADA pelo carinho.
Agora sim...Natal chegando....época que eu adoro....acho tudo lindo, as decorações das casas, das lojas, muita luz...enfim um clima de PAZ.
E entrando no clima de natal, fiz algumas bolas de natalinas, elas podem ser colocadas nas árvore de natal, ou simplesmente num lindo arranjo para porta, aí vai da imaginação.






Beijos...e muita Luz pra todos.✿◠‿◠

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Indy querida, estava sentindo sua falta, não sabia que coisas tão tristes tinham acontecido com vc, sinto muito viu? As bolas ficaram lindas esse Natal promete. beijo enorme da Andrea e da Maki.
http://andreaemaki.blogspot.com

Bia Jubiart disse...

É amiga! a vida continua... Força! Estaremos sempre aqui!


Beijos e ternurasssssss

Scrap's Welize Archas disse...

Indy,

Adorei que vc voltou...espero que esteja se recuperando...
Lidas suas bolas..estou louquinha para enfeitar minha casa...adorooooo Natal...

bjs

irleyse disse...

Ei Indy,
perdas são complicadas...pai então...nem sei o que dizer...tb perdi uma pessoa querida a menos de um mês com câncer e dá um baque...
AA gente precisa ter força e é dificl consegui-la né?!
Mas estou aqui viu, qualquer coisa só me gritar...e te deixo aqui um texto de Guimaraes Rosa que pra mim dá muita força:
"O correr da vida embrulha tudo,

a vida é assim: esquenta e esfria,

aperta e daí afrouxa,

sossega e depois desinquieta.

O que ela quer da gente é coragem.

O que Deus quer é ver a gente

aprendendo a ser capaz

de ficar alegre a mais,

no meio da alegria,

e inda mais alegre

ainda no meio da tristeza!

A vida inventa!

A gente principia as coisas,

no não saber por que,

e desde aí perde o poder de continuação

porque a vida é mutirão de todos,

por todos remexida e temperada.

O mais importante e bonito, do mundo, é isto:

que as pessoas não estão sempre iguais,

ainda não foram terminadas,

mas que elas vão sempre mudando.

Afinam ou desafinam. Verdade maior.

Viver é muito perigoso; e não é não.

Nem sei explicar estas coisas.

Um sentir é o do sentente, mas outro é do

sentidor."
Bj grande querida
fica com Deus
irleyse
maniademozao

Atelie Inventare Arti - Ivelise Pacheco disse...

As bolas estão lindíssima!!!! Este trabalho é bom mesmo de fazer, né??? Um beijo e um abraço cheio de sentimentos pela tua perda!
Ivelise

Luciana Soriano disse...

OI Indy!

Obrigada pelo apoio, pelas palavras de incentivo!

Suas peças estão show, lindas!

bjs

Lu

Nil disse...

Ola,
Visitando blogs amigos cheguei até o seu. Ótima ideia para o natal.
Aqui também, pude conhecer outros blogs...

Um abraço, e muita paz.....

Postar um comentário

Oba... que bom que você veio até aqui!!!!
Adoro ler comentários.
Beijokinhas