domingo, 20 de novembro de 2011

Sugestões de embrulhos para presentes

Dar ou receber presentes é sempre uma delícia, principalmente quando você percebe que agradou.
Uma vez que o presente foi escolhido o próximo passo fundamental, será a embalagem do presente.
Selecionei alguns embrulhos que achei super fofos, e que se eu ganhasse de alguém, com certeza me encantaria antes mesmo de ver o que tem dentro.














                                                                        





Aproveitando para  nos inspirarmos para os embrulhos de Natal.

Beijokas





5 comentários:

Atelie Inventare Arti - Ivelise Pacheco disse...

Uhau, Indy, com estas embalagens, não precisa nem do presente!!!!! são lindas!!! Beijo
Ivelise

Zoleide disse...

lindas embalagens tenha lindo domingo bjo

Márcia disse...

Amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder, dá uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
Grande semana, bjus!!

Lia e Vi disse...

Nossa que lindos !!
E aquele de rosas ??
Nossa , se ganho um presente assim nem abro, rsrsrs

bjus 1000 querida

@MAKEPOPULAR disse...

ja estou seguindo
me ajuda e me segue tb...

www.makepopular.blogspot.com

estamos fazendo seleção para blogs parceiros até 28-11

Postar um comentário

Oba... que bom que você veio até aqui!!!!
Adoro ler comentários.
Beijokinhas