sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

E o Natal bate à porta da minha casa

Faltam poucos dias para o Natal, e mesmo ouvindo muitos relatos de quem não gosta dessa data, não desanimo.
Adoro as luzes nas ruas, nas casas, os belos espetáculos espalhados pela cidade, afinal Curitiba nessa época é maravilhosa, sem contar que sinto o Espírito Natalino, procuro passar os dias em Harmonia  e Paz com a família e os amigos.
Adoro comprar presentes de Natal, lógico que sem deixar para a última hora, pois lojas e shoppings lotados me estressam, e mesmo gostando de toda essa preparação e comemoração, podem ter certeza que nunca esqueço o verdadeiro significado do Natal.
Decorei com poucos enfeites natalinos a casa, e vim mostrar para vocês minhas coisinhas.



Em primeiro lugar é claro que não poderia deixar de ser o homenageado da festa: O menino JESUS




As bolas feitas por mim, já decoram a árvore


Também fiz essa toalha de rosto


O tapete da minha árvore de natal, quem fez foi minha mãe...fofo e fácil de fazer


O bom velhinho...Ho Ho Ho

As flores do Divino...tbm não podem faltar


Guirlanda feita por mim, já enfeita a porta de entrada.

Almofada do Noel, essa comprei pronta.


E meu peso de porta...papai noel que comprei em Gramado/RS


Ah sim...e minha adorada mamãe Noel, minha pequena Julie.

É isso, já dividi um pouquinho aqui de casa com vocês, espero que tenham gostado.

Beijinhos


7 comentários:

Zezé Viana disse...

Adorei, Indy, a sua decoração. Assim como você, adoro o Natal, o seu significado, a reunião com a família, enfim, o seu espírito. Ainda que saudosos, possamos vivenciá-lo com amor e solidariedade, pois do outro plano eles compartilharão conosco, sentindo toda a nossa vibração.
Um beijo para você, Marcelo e "as crianças".

Cantinho da Zazá disse...

Oi Indy!
Tudo muito bonito e delicado, trazendo Alegria e Esperança! Bjs e desde já Boas Festas! Zazá

Cantinho da Zazá disse...

Oi Indy!
Tudo muito bonito e delicado, trazendo Alegria e Esperança! Bjs e desde já Boas Festas! Zazá

Luciana Kajiura disse...

Olá Indiara! Também adoro o Natal, todos os enfeites e luzes, mas claro sem esquecer de Nosso Jesus Cristo.
Adorei sua decoração, tudo lindo!
Ah! agora que vi o seu perfil e vc mora em Curitiba! Estou indo final de semana que vem para assistir a apresentação do HSBC. Tb gostaria de visitar algumas lojinhas de patchwork, vc tem alguma dica para me dar? Bjos, Lu.

A FADA DAS AGULHAS disse...

Olá querida,
Eu também adoro o Natal. E o melhor é ter esse sentimento que ele representa em nossos corações. Sua casinha tá uma graça, muito lindo os enfeites. Também já decorei tudo aqui...rs.
Um ótimo domingo!

Um beijo com carinho

Simone Souza

ELAINE disse...

Parabéns! Adorei teu blog! Tão acolhedor! Já tô te seguindo! Vem me conhecer tbm! Uma semana abençoada p/vc! Um Natal iluminado e um 2012 pleno de realizações! Bjo!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Jaluza Scrap disse...

Querida um maravilhoso 2012.
Que ele venha como imaginamos.
Meu carinho num abraço.
Bjs

Postar um comentário

Oba... que bom que você veio até aqui!!!!
Adoro ler comentários.
Beijokinhas